segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INTIMIDADE COM DEUS, VOCÊ A TEM?

Quando somos colocados numa sala com uma pessoa que não conhecemos, não temos muitos assuntos com essa pessoa, podemos ate falar de coisas que acontece no dia a dia e mais nada, isso acontece porque não temos intimidade com essa pessoa.
Se você fosse colocado nesta mesma sala com o presidente da republica é claro que você iria fazer certas cobrança há ele, mais não iria passar disso a sua conversa com ele, isso porque você não tem uma intimidade com ele e isso não lhe daria direito de conversar assuntos mais íntimos com ele.
Assim é com Deus, quando não temos nenhuma intimidade com Ele nosso relacionamento é superficial, sabemos cobrar, pedir mais não passa disso. Não tem aquele momento que o pastor na hora da busca pedi para as pessoas falarem com Deus e buscar a sua presença e tem pessoas que ficam de boca fechadas? Isso é porque elas não tem intimidades com Deus, se fosse na hora de um clamor de Fé isso não iria acontecer, ela iria pedir a Deus o que esta faltando na sua vida, iria cobrar de Deus as Sua promessas e pronto.
Meus amigos, Qual o teu Grau de relacionamento com Deus? será que você tem tido uma intimidade com Deus? Você só procura a Deus para cobrar as sua promessas e quando é para buscar a sua presença você não sabe o que Falar?
MEDITE NISSO:
"A intimidade do Senhor é para os que o temem,
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." ( Salmos 25:14)

Passe essa mensagem Adiante por favor!

Um comentário:

  1. Olá pastor Robson. . tudo bom?

    Essa mensagem arrebentou, foi o senhor que escreveu?

    Como vai aí em Campo Grande?

    Teve o show do Marquinhos Gomes . .como foi?

    Mande notícias . .

    um forte abraço!

    na fé.

    ResponderExcluir