quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para Meditar.

Mas receio que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente e se aparte da simplicidade e pureza devidas a Cristo. (2 Co 11:3)

o Diabo enganou eva mostrando oque Deus havia falado para eles não era verdade, e assim que o diabo atua nos dias de hoje, ele tem tentado mostrar que oque o seu pastor prega não é verdade,ou nao é bem assim como ele tem dito.

Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o Senhor Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?

Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer,

mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Dele não comereis, nem tocareis nele, para que não morrais.

Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis.

Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal.
( Gn 3:1-5)

É assim que o diabo engana as pessoas até o dia de hoje e faz a pessoa perder a simplicidade e torna ela uma pessoas com a mente suja corrompida e com isso sem salvação, pense nisso e medite na sua vida.
será que você ve o que o teu pastor prega como sendo a voz de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário