segunda-feira, 1 de março de 2010

RECEBI ESSE E-MAIL E ESTOU REPASSANDO-O, MEDITE NELE!!!!!!




“O dia em que eu sair da IURD, pode me chamar de perturbado” (Valdemiro Santiago)
Como diria o Paulo Maluf, “o povo esquece” (rsrsrsrs).
O ex-Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago, atualmente lider da Igreja Mundial do Poder de Deus, quando estava na Igreja Universal dizia: “O dia em que eu sair da IURD, pode me chamar de perturbado”.
Hoje ele fala mau da Igreja Universal, e de outras igrejas. Ele está promovendo o ódio na comunidade evangélica.
Prova disso é que a Igreja PAZ E VIDA, está quase fechando, pois a impd critica eles, e a PAZ E VIDA não tem como se defender.
Faça o teste: Passe com uma garrafa de cerveja em frente de uma Igreja Mundial. Ninguém vai falar nada. Depois passe com a camisa da Igreja Universal, vai chover de gente te convidando pra ir pra Mundial. Ora? Qual deve ser evangelizado? O perdido ou o membro da outra Igreja?
Estive pensando: Se o Valdemiro Santiago conseguiu atrair tantas pessoas com alguns sinais, sem mostrar os frutos, apenas com sinais, imagine o AntiCristo… Que vai fazer fogo cair do céu! As pessoas nessa busca por sinais vão acabar se dando mau. O justo viverá pela Fé, e não por sinais. A Fé é certeza de coisas invisiveis, já os sinais são coisas visiveis. Concordo que os sinais fazem parte, mas não deve ser a base do Cristianismo.
Voce talvez tenha se perguntado: Porque eu disse que a Igreja Mundial apresenta apenas sinais, e não apresenta frutos???
O amor ao próximo é um dos frutos dos Nascidos de Deus. Mas a Igreja Mundial prega o ódio aos demais evangélicos. Como a Igreja de DEUS pode pregar amor e ódio ao mesmo tempo??? Deus não é confusão.
Fiquei muito triste, pois depois que surgiu a Igreja Mundial eu perdi muitos amigos. Pessoas que eram da Assembléia, da Batista, da Paz e Vida, da CCB, até mesmo da Universal… e hoje que estão na Igreja Mundial, me odeiam por eu ser da Igreja Universal.
Eu tenho amigos umbandistas, ateus, judeus, mormons, adventistas, kardecistas… e somos amigos mesmo assim, mas dentro da Comunidade Evangélica temos presente o rancor, plantado pela Igreja Mundial.

Um comentário:

  1. nAO SOU DA UNIVERSAL, NEM DA MUNDIAL, MAS REPUDIO
    SUA OPINIAO. QUE ME DIZ DO VIDEO DO MACEDO ENSINAN
    DO O POVO A ESTORQUIR O POVO ?SO ESSE VIDEO JA E
    SUFICIENTE PARA FECHAR A UNIVERSAL. SORTE DE MACEDO QUE EU NAO SOU JUIZ.

    ResponderExcluir