sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ser usado por Deus ou ser usado pelo diabo? Qual o resultado disso?

Esse é o testemunho de Ana Paula Diniz, Ex-Obreira, da IURD de Guanabara, Região do Novo Progresso – Minas Gerais – Brasil.

Fui obreira da Igreja Universal e saí de obra por ter engravidado. Não usei o uniforme por muito tempo. Isso me fez esfriar na fé, saí do meio do fogo, e me apaguei. Mas não sai da igreja, continuei freqüentando assiduamente e achava que estava bem. A sensação de bem estar me fazia supor que tinha encontrado o meu Deus. Grande engano! Com o passar dos anos nada ia mudando na minha vida e fiquei religiosa, ia na igreja, mas não via diferença na minha vida, até que comecei a olhar para os problemas e me esfriei e isso na igreja. Aconteceram muitas coisas, me separei, minha vida virou um inferno!!

Até que um dia me REVOLTEI com essa situação. Resultado, manifestei com legiões de demônios e isso na mesma igreja que era obreira. Mas quando o que está em risco é a sua salvação, a pessoa SINCERA e HUMILDE não quer saber de nada, nem olha pra situação. Eu só queria ser salva e ter um encontro com Deus. É fácil? Não, não é. Mas também não é tão difícil se você analisar que o que está em jogo é a sua SALVAÇÃO ETERNA.

Enquanto eu lutava meu cunhado que era ex-Pastor se entregava cada dia mais ao mundo. Teve uma reunião especial pra ex-Obreiros e ex. pastores eu o chamei, ele não quis ir… A mesma oportunidade que tive ele também teve.

Mas uma coisa que ele disse pra mim ficou marcado, ele disse pra Deus: SE O SENHOR NÃO ME USAR O DIABO VAI ME USAR.

CUIDADO COM AS PALAVRAS AMIGOS!!!

Jesus disse: Porque pelas suas palavras serás justificado e pelas suas palavras, serás condenado. Enquanto eu lutava para me libertar, ele trocava o dia pela noite, pelos prazeres desse mundo.Em um domingo eu estava buscando a Deus e ele bebendo o dia todo, subiu em uma moto e perdeu o controle dela. Morreu, 25 anos, novo e bonito.

E eu me libertei, tive um encontro com Deus, voltei pro meu marido e temos uma loja.
Paguei o preço e Deus me honrou!!

Nunca desista de sua fé, lute e brigue por ela. Deus honra os que se humilham, mas resiste aos soberbos.

Fiquem na fé!!!

Extraido do site cristão da universal

2 comentários:

  1. A paz do Senhor! Convido te a participar da:

    1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!

    Após ser inquietado pelo Espírito Santo de Deus, aqui estou propondo a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!” que tem como meta mostrar os mais diversos sinais que antecedem a volta de Cristo e que a cada dia se cumprem.
    Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.
    As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!
    Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/
    Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.
    Faça a diferença.


    Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
    O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
    Siga o meu blog!

    Titulo do blog: Eu Sou o Mensageiro!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. É triste esse fato, mas serve como alerta para nós que vivemos a fé! Não existe meio termo, ou somos usadopor Deus ou pelo diabo.

    ResponderExcluir